Artigos
Apoio Psicológico
Refira-nos

15 - 19 anos

Memoriais 
Crie aqui um novo Memorial

Tiago Manuel da Silva Alves

Nasceu em14 Janeiro 1992
Faleceu em20 Julho 2010
Lisboa, Lisboa, Lisboa

ipponforlife-tiagoalves.blogspot.com

Tiago Manuel da Silva Alves Tiago Alves Sexo: Masculino Signo astrológico: Capricórnio Local: Coimbra/Lisboa : Portugal Acerca de mim Olá Chamo-me Tiago Manuel da Silva Alves, tenho 18 anos e foi me diagnosticado cancro no estômago. O objectivo deste blog é para que você que está aí, conheça o meu processo e que se aperceba que o cancro pode aparecer a qualquer um de nós, ele não escolhe sexo, idade,raça, estado social. Basicamente o meu objectivo é sensabiliza-lo para o que é o cancro e tentar divulgar uma mensagem de força e esperança. Os meus blogues Membros da equipa IPPONforLIFE   ...
Ler mais...

Memorial criado em27 Março 2011
PromotorHORACIO
Visitas ao Website241
Visitas ao Memorial871

Adonai Santos da Costa Júnior

Nasceu em18 Junho 1990
Faleceu em 2 Março 2010
Rio de Janeiro

Adonai Santos da Costa Júnior Um jovem lindo por dentro e por fora, no frescor da juventude e cheio de sonhos. Sonhos estes que foram interrompidos por uma morte súbita, enquanto fazia exercícios na base dos Fuzileiros navais( esta foi a história que a marinha nos contou, não sei, infelismente ou felismente eu não estava lá, para devolver meu tão amado e desejado filho para os braços de Deus. Mas acredito que se isto aconteceu, é porque estava escrito assim! É porque Deus achou que ele já havia cumprido a sua missão aqui na Terra. Tenho que acreditar que foi assim, que é assim senão enlouqueço de tanta saudade, de tanta angústia! Preciso acreditar que um d ...
Ler mais...

Memorial criado em16 Fevereiro 2011
PromotorRosangela
Visitas ao Memorial728

josimar

Nasceu em 3 Novembro 1988
Faleceu em15 Março 2006
bahia ilheus

josimar Se você me ama ,não chore. Se vc conhece o mistério indomavel do  céu onde encontro.. S vc pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses  horizonte em  fim e nesta luz que tudo alcança e penetra. Voçê jamais choraria por mim. eu estou agora absorvido pelo encanto de Deus pelas suas expressões de infinita beleza . as coisas do tempo passado são pequenas é insignificantes. conservo ainda todo o meu afeto por vce uma ternura que jamais-lhe pude em verdade revelar .Amando-nos eternamente em vida mas tudo era tão muito fugaz e limitado vivo na serena expectativa de sua chegada,um dia entre nos.pense em mim nas suas lutas , pense nesta mar ...
Ler mais...

Memorial criado em28 Janeiro 2011
Promotormayara
Visitas ao Memorial256

Mauro Carlos Alves Pinho Matos

Nasceu em15 Dezembro 1982
Faleceu em 2 Outubro 2002
S Sebastiao da Pedreira, Lisboa, Lisboa, Lisboa

Estejas onde estiveres brilhas em qualquer lugar.A tua luz está reflectida noite e dia. Estrelinha, agradeço a Deus por me ter dado um filho como tu.Só é pena o tempo ter sido tão curto. Sei que estás sempre conosco a cada passo, o meu coração chora de saudade. Estás sempre no meu pensamento, meu querido filho. Te amei, te amo, te amarei eternamente. Maurinho, tu serás eterno.
Ler mais...

Memorial criado em 2 Maio 2010
PromotorMãe
Visitas ao Memorial300

Maria Teresa Ramalhão da Silva Pereira

Nasceu em13 Outubro 1988
Faleceu em12 Dezembro 2005

www.recordar-te.com/dragona

Maria Teresa Ramalhão da Silva Pereira Rapariga simples, justa, sincera, brincalhona, empenhada, mimada, maria rapaz, portista, com uma relação muito especial com os animais, principalmente com cães, é assim que recordo a minha filha para sempre. A Mafalda Veiga era uma das cantoras favoritas. A canção Um Pouco de Céu andava sempre na sua boca. A Mãe deixou este pensamento no Site que lhe dedicou: "...A Teresa foi um exemplo de pessoa, como aluna, atleta, amiga...., uma filha que toda a mãe gostaria de ter...., sou privilegiada por isso."
Ler mais...

Memorial criado em23 Outubro 2008
Promotordragona
Visitas ao Website3539
Visitas ao Memorial1507