|
|
 |
15 - 19 anos
Memoriais
Resultados 1 - 5 de 5
Crie aqui um novo Memorial
Nasceu em14 Janeiro 1992 Faleceu em20 Julho 2010 ipponforlife-tiagoalves.blogspot.com Tiago Alves
Signo astrológico: Capricórnio
Local: Coimbra/Lisboa : Portugal
Acerca de mim
Olá Chamo-me Tiago Manuel da Silva Alves, tenho 18 anos e foi me diagnosticado cancro no estômago. O objectivo deste blog é para que você que está aí, conheça o meu processo e que se aperceba que o cancro pode aparecer a qualquer um de nós, ele não escolhe sexo, idade,raça, estado social. Basicamente o meu objectivo é sensabiliza-lo para o que é o cancro e tentar divulgar uma mensagem de força e esperança.
Os meus blogues
Membros da equipa
IPPONforLIFE
... Ler mais...
Memorial criado em27 Março 2011 | Visitas ao Website241 Visitas ao Memorial871 |
Nasceu em18 Junho 1990 Faleceu em 2 Março 2010 Rio de Janeiro Um jovem lindo por dentro e por fora, no frescor da juventude e cheio de sonhos.
Sonhos estes que foram interrompidos por uma morte súbita, enquanto fazia exercícios na base dos Fuzileiros navais( esta foi a história que a marinha nos contou, não sei, infelismente ou felismente eu não estava lá, para devolver meu tão amado e desejado filho para os braços de Deus.
Mas acredito que se isto aconteceu, é porque estava escrito assim! É porque Deus achou que ele já havia cumprido a sua missão aqui na Terra.
Tenho que acreditar que foi assim, que é assim senão enlouqueço de tanta saudade, de tanta angústia!
Preciso acreditar que um d ... Ler mais...
Memorial criado em16 Fevereiro 2011 | Visitas ao Memorial728 |
Nasceu em 3 Novembro 1988 Faleceu em15 Março 2006 bahia ilheus Se você me ama ,não chore.
Se vc conhece o mistério indomavel do céu onde encontro..
S vc pudesse ver e sentir o que eu sinto e
vejo nesses horizonte em fim e nesta luz que
tudo alcança e penetra.
Voçê jamais choraria por mim.
eu estou agora absorvido pelo encanto de
Deus pelas suas expressões de infinita beleza .
as coisas do tempo passado são pequenas é insignificantes.
conservo ainda todo o meu afeto por vce
uma ternura que jamais-lhe pude em verdade
revelar .Amando-nos eternamente em vida
mas tudo era tão muito fugaz e limitado
vivo na serena expectativa de sua chegada,um dia entre nos.pense
em mim nas suas lutas ,
pense nesta mar ... Ler mais...
Memorial criado em28 Janeiro 2011 | Visitas ao Memorial256 |
Nasceu em15 Dezembro 1982 Faleceu em 2 Outubro 2002 Estejas onde estiveres brilhas em qualquer lugar.A tua luz está reflectida noite e dia. Estrelinha, agradeço a Deus por me ter dado um filho como tu.Só é pena o tempo ter sido tão curto. Sei que estás sempre conosco a cada passo, o meu coração chora de saudade. Estás sempre no meu pensamento, meu querido filho. Te amei, te amo, te amarei eternamente. Maurinho, tu serás eterno. Ler mais... Memorial criado em 2 Maio 2010 | Visitas ao Memorial300 |
Nasceu em13 Outubro 1988 Faleceu em12 Dezembro 2005 www.recordar-te.com/dragona Rapariga simples, justa, sincera, brincalhona, empenhada, mimada, maria rapaz, portista, com uma relação muito especial com os animais, principalmente com cães, é assim que recordo a minha filha para sempre.
A Mafalda Veiga era uma das cantoras favoritas. A canção Um Pouco de Céu andava sempre na sua boca.
A Mãe deixou este pensamento no Site que lhe dedicou:
"...A Teresa foi um exemplo de pessoa, como aluna, atleta, amiga...., uma filha que toda a mãe gostaria de ter...., sou privilegiada por isso." Ler mais...
Memorial criado em23 Outubro 2008 | Visitas ao Website3539 Visitas ao Memorial1507 |
|
|