Artigos
Apoio Psicológico
Refira-nos

20 - 24 anos

Memoriais 
Crie aqui um novo Memorial

Luis Fernando Ponticelli Sauer Mais visitado

Nasceu em 5 Julho 1991
Faleceu em13 Dezembro 2011

www.youtube.com/watch?v=zDeQ538FAZM

Luis Fernando Ponticelli Sauer Como posso demostrar meus sentimentos com palavras nesse momento difícil, perdemos um amigo, um irmão, um bravo rapaz que em seus curtos anos de vida nos proporcionou muitos momentos inesqueciveis. Infelismente Deus quis ele ao seu lado.   palavras minhas: Irmão, obrigado pela sua amizade, obrigado pelos momentos que demos risadas juntos, tu se foi mas nunca vai sai dos nossos corações. Que Deus te acolha de braços abertos e faça voçê descansar em paz! Irmão fica com Deus!!!!!!
Ler mais...

Memorial criado em15 Dezembro 2011
Promotorcornejo
Visitas ao Website96
Visitas ao Memorial415

Thojisson Aelo

Nasceu em14 Agosto 1989
Faleceu em 5 Setembro 2010
Ilhéus

Thojisson Aelo Thojisson, mais conhecido por Tho, nos deixou no dia 5 de Setembro de 2010, com apenas 21 anos, em um acidente... Você meu amor, se foi tinha tantos planos, tantos sonhos, tantos desejos, estava começando a conhecer a vida agora, como você mesmo dizia... mas Deus com toda sua sabedoria nos tirou você, como um sopro forte e intenso, rápido demais... Conheci você aos 7 anos, não gostava do seu jeito, abominava sua presença, mas sempre me disseram que o amor e o ódio caminham de mãos dadas, apesar de que ódio não era o meu caso, mas com o passar do tempo fui criando um amor tão grande por você, que as vzs acho que amava bem mais a você do que a ...
Ler mais...

Memorial criado em17 Outubro 2010
Visitas ao Memorial1772

Daniel de Oliveira Dajan

Nasceu em22 Abril 1989
Faleceu em15 Novembro 2009

Daniel de Oliveira Dajan Um sorriso para sempre! A Daniel esta connosco nas memorias dos momentos felizes... e foram muitos! Ele era assim... e quer que continuemos assim. Para que continue connosco as lagrimas tem que ter o sabor de saudade feliz. Vamos a isso!
Ler mais...

Memorial criado em 8 Abril 2010
Promotorsofia10
Visitas ao Memorial737