Artigos
Apoio Psicológico
Refira-nos

25 - 29 anos

Memoriais 
Crie aqui um novo Memorial

Iolanda Vanessa Morais Mascarenhas Mais visitado

Nasceu em 3 Agosto 1981
Faleceu em 2 Junho 2010

www.scrapblog.com/viewer/vw_full.aspx?sbid=2711390

Iolanda Vanessa Morais Mascarenhas Porque nos dias tristes e nos dias contentes me lembro de ti e de como seria bom poder continuar a partilhá-los contigo, querida irmã. Porque por mais anos que vão passar, eu nunca irei esquecer-te e lembrar-me-ei do teu lindo rosto de boneca, estarás sempre no meu coração e serás sempre, sempre, a minha mana linda. Porque me deixaste.. quando havia tanto para dizer, estavas muito feliz e acabaste por não viver todos os sonhos que tinhas acabado de concretizar devido aquela maldita doença do lúpus.. Generosa, verdadeira, um anjo que nos deixou...Perdi-te? Prefiro acreditar que não te perdi! Pois um dia acredito que vamos estar juntas novamente... Espero que, mesmo ...
Ler mais...

Memorial criado em 3 Julho 2010
PromotorSofi
Visitas ao Website211
Visitas ao Memorial492

Franquelim Gonçalo Antunes Ascensão

Nasceu em27 Setembro 1983
Faleceu em31 Agosto 2009
Teixoso, Covilhã, Covilhã

Franquelim Gonçalo Antunes Ascensão Uma das pessoas mais amadas e respeitadas do bairro... "As melhoras" é a tua frase mais conhecida! Parece que te estou a ver, divertido e a sorrir... Trata-se apenas um adeus físico, quero que saibas que estejas onde estiveres , estarás para sempre nos nossos corações.   Quero homenagear a tua bondade, generosidade e a tua amizade, com a letra desta música dos The Gift: "Fácil de Entender" Talvez por não saber falar de cor, imaginei. Talvez por não saber o que será melhor, aproximei."O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a  nós". Sei lá eu o que queres dizer...Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz... Talvez por n ...
Ler mais...

Memorial criado em14 Fevereiro 2010
Visitas ao Memorial316

Andreia Sofia Cordeiro

Nasceu em15 Junho 1982
Faleceu em 3 Fevereiro 2008

Andreia Sofia Cordeiro  A minha querida filha Andreia morreu com 25 anos, vítima de uma doença rápida e fulminante, foi saudável até dia 29 de Dezembro de 2007 e faleceu dia 3 de fevereiro de 2008. Era uma jovem activa, esperta, meiga, sempre amiga dos amigos e principalmente de nós Pais, era a filha que todos os pais desejam ter. Foi de uma coragem extrema nos ultimos dias, para não nos preocupar e para não nos ver tristes, o que era humanamente impossível!!! Deixou um vazio enorme umas saudades inultrapassáveis, mas temos que seguir em frente porque ela assim o quer, continua a não nos querer ver tristes.   "Quando alguêm que é unico e maravilhoso nos deixa cedo demais, fica um vazio imenso mas o amor é eterno"     & ...
Ler mais...

Memorial criado em 8 Abril 2009
PromotorFofa08
Visitas ao Memorial1203