|
|
 |
25 - 29 anos
Memoriais
Resultados 1 - 3 de 3
Crie aqui um novo Memorial
Nasceu em 3 Agosto 1981 Faleceu em 2 Junho 2010 www.scrapblog.com/viewer/vw_full.aspx?sbid=2711390 Porque nos dias tristes e nos dias contentes me lembro de ti e de como seria bom poder continuar a partilhá-los contigo, querida irmã. Porque por mais anos que vão passar, eu nunca irei esquecer-te e lembrar-me-ei do teu lindo rosto de boneca, estarás sempre no meu coração e serás sempre, sempre, a minha mana linda. Porque me deixaste.. quando havia tanto para dizer, estavas muito feliz e acabaste por não viver todos os sonhos que tinhas acabado de concretizar devido aquela maldita doença do lúpus..
Generosa, verdadeira, um anjo que nos deixou...Perdi-te? Prefiro acreditar que não te perdi! Pois um dia acredito que vamos estar juntas novamente... Espero que, mesmo ... Ler mais...
Memorial criado em 3 Julho 2010 | Visitas ao Website211 Visitas ao Memorial492 |
Nasceu em27 Setembro 1983 Faleceu em31 Agosto 2009 Uma das pessoas mais amadas e respeitadas do bairro...
"As melhoras" é a tua frase mais conhecida!
Parece que te estou a ver, divertido e a sorrir...
Trata-se apenas um adeus físico, quero que saibas que estejas onde estiveres , estarás para sempre nos nossos corações.
Quero homenagear a tua bondade, generosidade e a tua amizade, com a letra desta música dos The Gift:
"Fácil de Entender"
Talvez por não saber falar de cor, imaginei. Talvez por não saber o que será melhor, aproximei."O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós". Sei lá eu o que queres dizer...Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz... Talvez por n ... Ler mais...
Memorial criado em14 Fevereiro 2010 | Visitas ao Memorial316 |
Nasceu em15 Junho 1982 Faleceu em 3 Fevereiro 2008 A minha querida filha Andreia morreu com 25 anos, vítima de uma doença rápida e fulminante, foi saudável até dia 29 de Dezembro de 2007 e faleceu dia 3 de fevereiro de 2008.
Era uma jovem activa, esperta, meiga, sempre amiga dos amigos e principalmente de nós Pais, era a filha que todos os pais desejam ter. Foi de uma coragem extrema nos ultimos dias, para não nos preocupar e para não nos ver tristes, o que era humanamente impossível!!!
Deixou um vazio enorme umas saudades inultrapassáveis, mas temos que seguir em frente porque ela assim o quer, continua a não nos querer ver tristes.
"Quando alguêm que é unico e maravilhoso nos deixa cedo demais, fica um vazio imenso mas o amor é eterno"
& ... Ler mais...
Memorial criado em 8 Abril 2009 | Visitas ao Memorial1203 |
|
|