Artigos
Apoio Psicológico
Refira-nos

50 - 54 anos

Memoriais 
Crie aqui um novo Memorial

Fernando Monteiro de Oliveira

Nasceu em25 Julho 1959
Faleceu em15 Novembro 2011
João Pessoa, PB

Fernando Monteiro de Oliveira Por vezes pai, por vezes filho, noutras vezes esposo, amigo em todos os momentos, confidente, companheiro leal e generoso, um educador natural, solidário indistintamente. Preocupava-se sempre e tanto com todos que o cercavam, mas nunca com ele mesmo. Simples, honesto, parecia ter um sorriso permanentemente tatuado em seus lábios e uma luminosidade indizível nos olhos. Assim ele acolhia, afagava, acalmava, ouvia e encaminhava todos indistintamente. Nunca o vi reclamar, sempre agradecia dizendo que a vida é muito boa e generosa, nós é que somos muito exigentes com ela.Sempre se encantava com as coisas simples, cantarolando seu hino "tocando em frente", acordava cedo,  sempre disposto saudando ao ...
Ler mais...

Memorial criado em 1 Dezembro 2011
Promotoresperança
Visitas ao Memorial160

Maria Verginia de Oliveira

Nasceu em 5 Maio 1950
Faleceu em 5 Maio 2004
Sao Jose do Rio Preto, Sao Paulo

Ler mais...

Memorial criado em14 Janeiro 2010
Visitas ao Memorial297

José Henrique Carvalho

Nasceu em 5 Março 1956
Faleceu em11 Março 2009

José Henrique Carvalho José Henrique Carvalho             A despedida não é o fim de uma amizade, mas o começo de uma grande Saudade... Podia ter deixado flores... Podia ter dito umas palavras... Mas esta foi a forma que encontrei para melhor dizer o que senti.             Um Amigo faz-se rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente. A nossa já tinha muitos anos... mais de trinta. Partilhaste comigo um dos momentos mais felizes da minha vida, o casamento da minha filha Joana.   E eu estive contigo num dos mais tristes que viveste. Recordo o dia em que, inesperadamente, me bateste à porta e quiseste partilhar ...
Ler mais...

Memorial criado em14 Março 2009
Visitas ao Memorial6287

ANTÓNIO MANUEL FELICIANO CUPERTINO

Nasceu em16 Maio 1951
Faleceu em24 Fevereiro 2004

www.recordar-te.com/paiquerido53/

ANTÓNIO MANUEL FELICIANO CUPERTINO Biografia António Manuel Feliciano Cupertino, nasceu em 1951 em Rio Maior. Cedo perdeu seus pais com apenas 7 anos vitimas de tuberculose ficando órfão e tendo sido internado num lar de rapazes em Santarém. Ali passou toda a sua infância, a sua adolescência e quando atinge a maioridade vai para a tropa. Foram tempos difíceis os vividos no lar sofreu maus tratos físicos e psicológicos. Conheceu a minha mãe antes de ir para a tropa mas teve de partir em missão foi 2 anos para a guerra do ultramar mas nunca pararam de chover cartas um para o outro e nunca mais se largaram. Quando regressou casaram, tiveram 2 filhas eu actualmente com 31 anos e a minha irmã com 18 anos. Regressou também ao lar onde aprendeu encadernação of ...
Ler mais...

Memorial criado em13 Março 2009
Promotorpaiquerido53
Visitas ao Website228
Visitas ao Memorial339