Artigos
Apoio Psicológico
Refira-nos

65 - 69 anos

Memoriais 
Crie aqui um novo Memorial

João Marinho Falcão Filho

Nasceu em20 Agosto 1941
Faleceu em 8 Abril 2011
Tacuru - MS

LUTO O CORAÇÃO DA FAMILIA MARINHO FALCÃO ESTA DE LUTO, POIS ONTEM DIA 08/04/2011 FALECEU EM TACURU-MS, JOÃO MARINHO FALCÃO. NINGUEM ESPERAVA, ESTAMOS TODOS SOFRENDO MUITO.... AH MEU VOZINHO VC VAI FAZER MUITA FALTA.... VAI SER UM LUTO ETERNO.... SAUDADES IMENSAS,,,,, TE AMAMOS... SEMPREEE....
Ler mais...

Memorial criado em10 Abril 2011
Visitas ao Memorial201

Walmir Alves Da Silva

Nasceu em28 Agosto 1945
Faleceu em19 Janeiro 2011
rua raimon de miraval, São Paulo-SP

Walmir Alves Da Silva Walmir Alves da Silva: -Nascido no dia 28/08/1945 -Era viuvo de Ivanira de souza e era casado com Aparecida andrea Giorgi -Deixou Filhos e netos -Era 1°sgt. da Policia militar , Ferramenteiro e mestre de Capoeira -Aceitou Jesus de todo o coração , era evangelico -Morreu no dia 19/01/2011 de Metastase cerebral , causada pelo Cancer de Prostatá   Que Deus o receba na sua miséricordia!!!   TODO HOMEM DEVE FAZER EXAME DE PROSTATÁ  
Ler mais...

Memorial criado em26 Março 2011
Visitas ao Memorial534

Antónia Eduarda Mansos Sofia

Nasceu em 5 Outubro 1944
Faleceu em 8 Março 2010

Ler mais...

Memorial criado em30 Setembro 2010
Promotoreduarda
Visitas ao Memorial220

Maria Elvira Gomes Ferreira Alves

Nasceu em 7 Agosto 1941
Faleceu em 9 Dezembro 2009
Barreiro, Barreiro, Setubal

deus nao podia tar em todas as partes ao mesmo tempo,por isso criou as maes.quando preciso de uma amiga. teus olhos sensiveis se endurecem quando preciso uma liçao. tua força e o teu amor me dirigem pela vida e me deram as assas que precisava para voar   obrigado mae por seres a mae maravilhosa que foste,obrigado por tudo,nunca te vou esquecer e te vou recordar para o todo o sempre   ate um dia mae,um dia vamos nos encontrar novamente e continuar a sermos felizes juntas   beijo granda da tua filha de coraçao irina e neto diogo
Ler mais...

Memorial criado em20 Março 2010
Visitas ao Memorial173